FAQs

Q?

Porquê “Mary Me” em vez de “Marry me”?

A.

O nome Mary Me® surgiu porque a proprietária e cara da marca registada chama-se Maria e como vai presenciar o casamento dos noivos que optarem pelos seus serviços, vai acabar por se casar com eles. Daí o trocadilho com a expressão inglesa "marry me".

Q?

Vamos casar, porque é que precisamos da ajuda da Mary Me®?

A.

Como muitos casais que já passaram pelo processo de casamento sabem, planear um casamento exige, para além de muito trabalho, tempo. Existem inúmeras decisões a fazer que acabam por desestabilizar a jornada do noivado​ que se espera tranquila e que deve ser desfrutada. A função da Mary Me® é orientar os casais no planeamento de todo o processo e no próprio dia, auxiliando naquilo que precisarem.

A Mary Me® ajuda a redefinir ideias, proporciona contactos com inúmeros fornecedores que se adaptam ao conceito do grande dia, aconselha sobre etiqueta e sugere a melhor forma de trabalhar com o orçamento a despender. Para além de estar sempre atenta às tarefas necessárias durante todo o processo, fica encarregue de criar o planeamento do dia de casamento e garante que tudo corre como projetado, até ao mais pequeno pormenor. Analisa o que pretende fazer, ajuda a descobrir recursos para que tal se concretize e tira-lhes a preocupação de ter que controlar tudo a toda a hora.

Q?

Quais os serviços providenciados pela Mary Me® que poderemos escolher?

A.

A Mary Me® disponibiliza três tipos de serviços: Coordenação no Casamento, Coordenação & Planeamento Integral Limited, Coordenação & Planeamento Integral 100% e, para além destes, temos o serviço de Styling & Decoração.

Q?

O que distingue a Mary Me® das equipas de organização de casamentos?

A.

A Mary Me® trata-se, verdadeiramente, de uma empresa de Wedding Planning, sendo referência no Norte do país, não só para casais como também para profissionais da área. Tem uma equipa de fornecedores de garantida qualidade e profissionalismo que é reconhecido pelos longos anos de experiência. Concretiza cada casamento como único e irrepetível e este pensamento acompanha toda a história da  Mary Me®. Tudo é pensado, especialmente, para cada casal pois só assim poderia manter o serviço exclusivo que tanto caracteriza esta equipa.

Q?

As funções e/ou apoio da Mary Me® terminam aquando do final da cerimónia ou estendem-se até ao final do casamento?

A.

As funções da Mary Me® iniciam-se com o primeiro contacto e terminam quando os noivos assim pretenderem: antes ou no final do casamento, depois da lua de mel ou após o pagamento do último fornecedor.​

Q?

“Bridezilla”: mito ou realidade?

A.

De facto, a maior parte das noivas sonham com o dia do seu casamento desde pequeninas e logo que começam a ver histórias de encantar, motivo pelo qual, quando começam a planear o seu dia, querem ter o domínio de cada detalhe. Ao aperceberem-se da impossibilidade de controlarem tudo sozinhas e de que há sempre algo que não está ao seu gosto, começam a ficar bastante ansiosas e acabam por não desfrutar nem do noivado nem do próprio dia do casamento. A Mary Me® quer que namorem muito durante o noivado e que confiem nela para descobrir todos esses segredinhos escondidos desde a infância, surpreendendo-vos! Mais ainda, não deixem que o dia do casamento passe a correr sem que apreciem a companhia um do outro: a Mary Me® lá estará para vos lembrar disso!

Q?

Qual a zona geográfica de atuação da Mary Me®?

A.

Em Portugal Continental inteiro, desde o Grande Porto, passando por Lisboa e terminando no incrível Algarve. Desde 2016 criamos casamentos de sonho noutros países: Espanhã, Itália, Turquia e Grécia.