D. & A., 21-05-2014

A D. contactou a Mary Me® no dia 19-12-2013, cerca de 5 meses antes do seu casamento com o A.

Ansiosa por receber mais um casal, agendei reunião a pensar que apenas pretendessem uma Wedding Planner que fizesse presença no seu grande dia.

No entanto, enganei-me. 🙂

Ainda não tinham decoradora, catering, DJ, convites, alianças... melhor dizendo, tinham apenas o local para a boda e ideias… muitas ideias!

Quiseram, desde logo, que os acompanhasse e ajudasse no processo de preparação para o casamento.

A D. é cheia de sonhos e a sua criatividade não pára, o que fez com que o meu trabalho fosse bastante facilitado. O A., por sua vez, como ele próprio diz, não percebe nada disto e acha tudo muito caro.

«Estávamos convencidos de que seria mais simples mas começámos a telefonar a vários fornecedores para comprar isto e aquilo e percebemos que não conseguíamos tomar conta do recado sozinhos porque não temos termo de comparação para ver os vários preços pedidos, nem temos ninguém que nos oriente e dê uma opinião imparcial.»

Igreja do Carmo, Porto

Casaram num quarta feira, no dia em que faziam 5 anos de namoro, na cidade invicta e escolheram a magnífica Igreja do Carmo.

O Copo de Água teve lugar na casa dos avós da D., pertinho de Felgueiras.

É com muito carinho que os recordo pois ver a cara de pânico da D. naquele dia em que nos conhecemos e compará-la com a serenidade e felicidade que iluminou o seu grande dia, lembrou-me que é por isto que sou apaixonada pelo que faço.

Foram cinco intensivos meses mas bastante divertidos!

O resultado não poderia ter sido melhor: Casaram e foram felizes para sempre.

No Comments Yet.

Leave a comment