The bride’s morning walk.

Partilhamos convosco uma inspiração que há muito gostaríamos de ter feito mas que, por falta de tempo, ainda não nos tinha sido possível criar.

É dos momentos mais bonitos e, confessamos, pouco ou debilmente registado na realidade. Por essa razão, quisemos fazer uma produção que eternizasse a "manhã" da noiva no seu dia do casamento, antes de dizer o poderoso e fiel sim.

Um misto de nervosismo, com felicidade e pânico assombram a manhã de todas as noivas que, por mais seguras e confiantes que todas elas estejam, acaba por caracterizar essas horas, minutos e segundos de espera.

São momentos como estes, que nós temos o privilégio de acompanhar, que nos tornam mais humanos, mais físicos e mais exigentes connosco e com o planeamento do casamento das nossas noivas. Por mais definido e planeado que o dia esteja, as noivas, durante essa manhã, vão rever mil e uma vezes o dia que sempre sonharam, de uma maneira tão pessoal e exclusiva, que as torna inseguras e incapazes, por mais felizes e extasiantes que estejam.

Procurámos com esta produção captar um pouco dessa manhã e convidámos esta linda noiva para passear connosco. A melhor maneira de transpormos a complexidade de sentimentos sentida pelas noivas na manhã do casamento, seria, claro está, através de vários cenários, com várias cores e texturas, daí este local mágico!

Os culpados teriam de ser os de costume! Por serem instantes exclusivos, como referimos, a equipa que compôs este dia também o teria de ser: intimista, leal e coesa.

Agradecemos a todos o carinho, a dedicação e o amor pelo trabalho que sempre demonstram.

O resultado, modéstias à parte, está à vista!

Maria Luís Vaz Teixeira, Fundadora, Wedding Planner.

Planeamento, Coordenação & Decoração: Mary Me Eventos®.

Fotografia: João Almeida.

Vestido de Noiva: Amour Glamour.

Cabelo: Joana Pimenta.

Maquilhagem: Bárbara Brandão.

Jóias: Trendevotion.

Design Gráfico: Invite Mi®.

Bolo de Noivos: Pecado dos Anjos.

Modelo: Luísa Jacob.

No Comments Yet.

Leave a comment