Nasci para os Portugueses.

Desde que comecei a trabalhar como Wedding Planner (WP) que muitos amigos e familiares me questionam sobre a origem e razão de existência da Mary Me - Eventos.

Respondo sempre da mesma maneira: “Nasci para os portugueses.”.

Com o fenómeno atual de emigração causada pela crise na falta de oferta de postos de trabalho no nosso país, grande parte dos jovens viram-se obrigados a emigrar e a levar consigo o sonho de casar em Portugal.

Mudaram de país, mudaram de número de telefone mas não mudaram de origens.

Querem casar em Portugal mas, estando longe, vêem-se obrigados a contar as patacas para poderem viajar, vezes sem conta, até terem o seu casamento de sonho e acabam por gastar ainda mais dinheiro do que o que tinham previsto inicialmente.

Ao contratarem a Mary Me terão acesso aos fornecedores necessários e a garantia de que o budget a despender não será ultrapassado.

“Sem ti, não seria possível.”

Além de respeitar o orçamento, eu tenho um grande objetivo: concretizar sonhos e levar além fronteiras o meu conceito Wedding Planner.

Esta aventura têm-me dado a bênção de conviver com uma imensidão de casais que estão em diversos pontos do mundo.

A par deste lado, chamemos-lhe, internacional, tenho o privilégio de ser encontrada por noivos residentes em Portugal que me procuram também para ser sua WP, já não por razões geográficas mas porque não têm tempo ou energia e, agradecidamente, confiam no meu trabalho para lhes encontrar os fornecedores ideais para o seu grande dia.

Feliz e entusiasticamente, o conceito têm-se difundido lá fora e cá dentro... e é tão bom!

 

As fotografias disponibilizadas não são de nossa autoria, tendo sido obtidas através de pesquisa individual no google.

No Comments Yet.

Leave a comment