Decorações & Mood boards

Hoje resolvi dar algumas dicas para quem está a planear a decoração do seu casamento e não está com muita inspiração.

Juntei alguns mood boards que preparei para noivos anteriores: todos diferentes e todos 100% personalizados.

Espero que gostem e que vos ajude no grande dia.

Anseio que este artigo lhe tenha sido útil. Qualquer questão, estarei à vontade para a esclarecer através do meu e-mail, no nosso instagram @maryme.eventos e @mm.privatecollection ou através do Facebook.

Maria Luís Vaz TeixeiraFundadora, Wedding Planner.

1. Laranja como base: Este casal adorava a cor laranja e teve de estar presente no seu grande dia. Tentei não destacar demasiado o laranja e não cair no infantil, criando um ambiente confortável e relaxado, que os noivos tanto queriam.

2. Rosa, Nude e Branco: O casamento a que este mood board diz respeito pretendia-se requintado, clássico e elegante. Os noivos escolheram estes tons e a decoração tinha de ser um ponto forte na entrada do salão. Resultado: um ambiente quente, romântico e carinhoso.

3. Dourado & Branco: O requinte era um "must have" deste casal e aliámos o charme do dourado com o clean da cor branca. De uma forma tranquila e leve, realçámos o dourado nas cadeiras, pratos marcadores e peças de decoração e deixámos a natureza trazer o lado confotável ao espaço através dos brancos e verdes.

4. Rosa velho: Estes noivos queriam uma decoração com elementos vintage mas que não caísse no já banal. Através do rosa velho, conseguí unir vários estilos diferentes, criando uma atmosfera além de intimista, bastante romântica!

5. Mexicano: Exatamente com as mesmas cores de base com em 1., mas de uma maneira totalmente diferente, este casal pretendia trazer o México para o seu casamento. A tarefa foi super engraçada de concretizar e o resultado foi um espaço alegre, repleto de cor e harmonia.

6. Blush: Este mood board criei-o para a última inspiração que produzi (disponível aqui). Queria que o blush trouxesse o romantismo e a sedução a todos os elementos. Apesar de ser na praia, o ambiente teria de ser requintado e confortável ao mesmo tempo e, por essa razão, carregámos com bastantes flores a mesa de noivos. O resultado foi avassalador: pela paisagem magnífica mas também pela harmonia das cores vibrantes que escolhemos (fotografia de capa).

Informo que a grande maioria das decorações presentes nas fotos aqui reproduzidas não é da nossa autoria. Tratam-se de bases que serviam de inspirações para as decorações que apresentámos aos nossos clientes.

No Comments Yet.

Leave a comment