Porquê contratar uma Wedding Planner?

No post de hoje venho apresentar-vos 5 boas razões para contratar um@ Wedding Planner.

Se está indecisa sobre a necessidade (ou não) de usufruir de um serviço de planeamento para o seu casamento, este artigo irá esclarecer algumas dúvidas.

Poderia enumerar uma infinidade delas, mas preferi ser objetiva e prática como (quem me conhece)  já sabem que sou.

Espero que lhe seja útil. Qualquer questão, estarei à vontade para a esclarecer através do meu e-mail, no nosso instagram @maryme.eventos e @mm.privatecollection ou através do Facebook.

  1. Poupa tempo e dinheiro: Planear um casamento implica ter imenso tempo disponível. Na verdade, um casal necessita, em média, de cerca de 200 horas para preparar o grande dia. Contratando uma profissional vai, certamente, poupar tempo, energia e recursos, pois não terá de se ocupar com os inúmeros detalhes e sempre terá o apoio de ideias criativas, que tornarão o seu casamento num acontecimento fantástico!

    João Almeida Fotografia.

  2. Poupa as relações: Durante a orzanização de um casamento é normal que surja algum stress e ansiedade, o que poderá levar a algumas dicussões não só entre o próprio casal, como também com a família. Um@ Wedding Planner estará sempre presente e sabe como prevenir o aparecimento de problemas, bem como erradicá-los quando estes surgem, sempre com um sorriso nos lábios e uma palavra amiga. Para além disso, no dia do casamento - um dia bastante empolgante para todos - assumirá as responsabilidades que poderiam ser de entes próximos, permitindo que todos usufruam em pleno desse dia tão especial.

    Hélder Couto Photo

  3. Resolve conflitos: Quer gostemos quer não, na maior parte dos casamentos surgem conflitos, durante o seu planeamento ou até no próprio dia. Qual é o noivo ou noiva que deseja ter de lidar, no dia do casamento, com contratempos como, por exemplo, o facto da empresa responsável pelo bolo de casamento não o entregar ou a decoradora trocar o pedido?! Ninguém! Um@ profissional sabe como lidar, com objetividade e rapidez, perante os vários cenários imprevisíveis e improváveis, de modo a que tudo se resolva sem que tenha sequer conhecimento.

    João Almeida Fotografia

  4. Oferece aconselhamento: Claro que a opinião d@s amig@s e de familiares é sempre bastante importante, no entanto, nem sempre é isenta e eficaz, quando o deveria ser. Um@ Wedding Planner sabe exatamente o que funciona e o que não resulta em cada caso. Além de que, melhor do que ninguém, possui conhecimentos sobre várias áreas importantíssimas como etiqueta, protocolo de casamento, moda e styling. A experiência d@ Wedding Planner é, claro, essencial para melhor aconselhar cada casal.

    Rui Teixeira Wedding Photography

  5. Missão Cumprida: Desde o ínicio do planeamento que, certamente, terá a sua ideia de "casamento de sonho", que quer mesmo concretizar. Sem conhecer a fundo o mercado e sem trabalhar na área, poderá não conseguir concretizar algum ou alguns aspetos intimamente ligados a esse grande anseio, ou porque não sabe como o conseguir ou porque pensava que fosse mais simples e depois descobriu que não era assim tão fácil. Um@ profissional sabe, logo à primeira mão, o que é possível fazer e o que é impossível de se fazer também. Será franco convosco e delimitará tudo, desde o início, incentivando sonhos e tranquilizando corações. No final, vai sentir que a conseguiu tudo o que sempre sonhou e que ganhou de bónus um@ amig@.

    João Almeida Fotografia

     

No Comments Yet.

Leave a comment