Tendências irresistíveis para 2020

Desde a cor até à localização, constatamos pelos nossos clientes que há linhas orientadoras semelhantes que explicitaremos no post de hoje.

Falamos de tendências para 2020.

LUZ

Há melhor maneira de tornar o casamento inesquecível do que iluminá-lo da maneira certa? Em 2020 esperamos ver instalações de LED memoráveis, e pistas de dança vibrantes. Contamos também com o conforto das luzes quentes de velas e lamparinas que criam um ambiente romântico e sereno.

COR

A cor é uma das tendências de que mais gostamos. Em 2020 esperamos cores novas e frescas, neons, amarelos, menta, lilás, azuis, originando combinações serenas e felizes. O AZUL clássico é a cor eleita para 2020, um azul intemporal, elegante e simples ao qual associamos paz, segurança, estabilidade e proteção.

ECO-Friendly

Mais do que nunca, os casais têm-se preocupado com a responsabilização ambiental e com a pegada ecológica. Assim, para além de estarem mais conscientes e atentos ao desperdício, procuram recursos sustentáveis e apoiam produtores e causas locais. Doando flores a causas solidárias, uso de materiais orgânicos, cerimônia plastic free e sem desperdícios.

DOURO

No topo da lista de tendências de casamento estão as cerimônias informais e casuais. As vistas tranquilas para o rio Douro são o local perfeito para isso. As paisagens do Douro são as nossas favoritas para quem pretende um casamento intimista e inesquecível. Terracota, cores, vinhas e trepadeiras que se misturam com o rio numa paisagem de cortar a respiração tornam este lugar perfeito para juntar amigos e familiares num ambiente tranquilo e exclusivo. Cada vez mais, os casais optam passar mais tempo de qualidade com os seus convidados, por isso, procuram festas mais aconchegantes na companhia de quem mais gostam. Assim, estamos a contar com um ano de 2020 com cerimônias mais íntimas e cheias de significado, casamentos informais, mas mantendo sempre as tradições vivas.

CIDADE

Para manter as cerimônias mágicas os casais estão a tornar-se cada vez mais criativos e exigentes nos seus pedidos. Procuram algo único e diferente e os casamentos citadinos inspirados pela agitada vida da cidade são a receita perfeita para atingir o “WOW factor” e conseguir uma festa memorável. O Norte de Portugal é rico em cidades cheias de mistério e histórias para contar, onde noivos e convidados podem viver emoções únicas e extravagantes. Grandes decorações, fogos-de-artifício, decorações gigantes, flores, balões enormes e luzes incríveis vão deixar qualquer um sem fôlego quando entrar na sala.

 

Nota:

Embora estas sejam as nossas escolhas, é importante que façam as coisas à vossa maneira. Afinal, este é o vosso dia! Porquê seguir as “regras” quando se trata de celebrar a vossa história de amor? Lembrem-se, é o início da vossa própria aventura, tornem-na memorável!

 

Se está a pensar casar em 2020 ou 2021, esperamos que considere este post útil e esclarecer. Qualquer dúvida, contacte-nos por email ou instagram/facebook.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto