3 Palácios para o teu destination wedding em Portugal!

Desde que sabes que vais casar que não consegues parar de imaginar o teu Destination wedding em Portugal num palácio deslumbrante?Tornar isto realidade, não é difícil, são vários os fantásticos palácios onde podes casar em Portugal!

As nossas wedding planners conhecem vários palácios fantásticos para destination weddings em Portugal, e hoje deixamos-te 3 dos nossos preferidos:

Pestana Palácio do Freixo: Em plena cidade do Porto e com uma vista soberba sob o Rio Douro encontramos este magnífico palácio! Se procuras um estilo romântico, esta é sem dúvida a opção perfeita para ti.

Palácio de Seteais: Situado na mágica zona de Sintra, este palácio apresenta uma fabulosa arquitetura que te transporta diretamente para o século XVIII. Vais-te deslumbrar com os seus ostentosos salões que tornam este espaço único para o teu destination wedding!

Vidago Palace Hotel: Considerado um dos mais famosos espaços de Portugal, este histórico hotel é sinónimo de luxo e elegância.  Rodeado por um magnífico espaço exterior, este Palácio oferece o máximo de requinte que possas imaginar.

Já te estás a imaginar num destes fabulosos locais? Então agora é só começar a organizar tudo para concretizar este momento.

Depois de encontrar o local, ainda são muitas os detalhes a definir para um dia de sucesso, mas as nossas wedding planners sabem exatamente como deves proceder e estão preparadas para te acompanhar em cada passo. Entra em contacto connosco através do nosso formulário.

Com curiosidade sobre o nosso dia-a-dia? Então segue a nossa página do Instagram! Publicamos novidades diariamente.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto