3 Espaços afastados da cidade para o teu Destination Wedding em Portugal

Vais casar em Portugal e estás à procura de  espaços mais afastados da cidade e com maior privacidade? Então este artigo é para ti!

As nossas wedding planners deixam-te aqui o seu top de espaços em ambientes afastados dos centros urbanos:

1 – Pousada Mosteiro de Amares – Esta belíssima pousada situada em Braga combina o seu significado histórico com um ambiente romântico. Com uma capela no seu interior, este espaço é o indicado se planeias organizar um casamento religioso.

2 – Casa da quintã – A casa da quintã oferece um espaço exterior agradável, rodeado de belos jardins e um interior elegante. É a combinação perfeita se procurar um casamento luxuoso mas com um magnífico espaço exterior

3- Quinta da Torre de Lanhelas- Se o que procuras é um castelo, com um ambiente mais medieval, então esta é a opção para ti! Esta magnífica quinta apresenta um espaço exterior rodeado de majestosas muralhas, fontes, pátios e lagos

Portugal tem tantos espaços afastados da cidade com estilo mais rural, que te podíamos dar uma lista sem fim. Por isso, se queres saber ainda mais, as nossas wedding planners estão preparadas para te ouvir e encontrar aqueles que se adequam mais ao estilo que procuras. Com o seu conhecimento aprofundado do mercado, possuem todas as ferramentas necessárias para te ajudar a tomar a decisão mais acertada e certeira para o teu grande dia.

Gostavas de ter esta ajuda? Entra em contacto connosco através do nosso formulário.

Ficaste com curiosidade sobre o dia de trabalho das nossas wedding planners? Então segue-nos no nosso Instagram para saber mais.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto