3 Espaços com alojamento que aconselhamos para o teu destination wedding em Portugal.

Como já te deves ter apercebido, se optaste por fazer um destination wedding em Portugal, tu e os teus convidados vão passar alguns dias por estas belas terras. Por este motivo, para todos terem todo o conforto, optar por selecionar um espaço que também inclua alojamento é, sem dúvida alguma, uma ideia vencedora.

Achas que podem ser difíceis de encontrar? Nada temas, neste artigo a MARY ME ® deixa-te três opções:

1-  Hotel Rural Viscondes da Várzea – Se o teu wedding board está repleto de fotografias de casamentos celebrados no exterior de estilo rústico, então de certeza que vais adorar este local! Localizado em Lamego, na região do Vale do Douro, para além da sua beleza oferece vários opções de alojamento e está preparado para mergulhares na cama mal o casamento acabe, após te deliciares com a boa e biológica gastronomia local. 

2 – Monverde Wine Experience Hotel – Se procuras um espaço elegante com um cenário de vinhas envolvente, este hotel é uma opção que deve estar na tua lista de espaços a considerar, pois é a combinação ideal  entre requinte, bom vinho e natureza, e oferece todo o conforto necessário a ti e aos teus convidados.

3 – Penha Longa Resort – Localizado em Sintra, numa área protegida, e a poucos quilómetros da capital, encontras este luxuoso resort. Se procuras algo com um estilo mais moderno e no centro do país, explora esta hipótese. Para além de alojmento, aqui tu e os teus convidados vão poder usufruir das mais diversas atividades, como aproveitar para bronzear um pouco junto à piscina!

Estas são apenas algumas das muitas opções com alojamento que o nosso país tem para oferecer. Se mesmo depois de leres este artigo, ainda não encontraste a opção certa para ti, não desanimes. Com o conhecimento das nossas wedding planners aqui em Portugal, em conjunto contigo, vamos encontrar o espaço que se adequa ao teu estilo e que tem alojamento para todos os teus convidados. 

Ninguém vai ter que dormir na rua!

Entra em contacto connosco através do nosso formulário.

Se ficaste com curiosidade em saber o que as wedding planners estão a fazer hoje, segue-nos no instagram

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto