3 espaços no Vale do Douro para o teu Destination Wedding em Portugal!

Já te rendeste à região do Vale do Douro e é lá que queres realizar o teu destination wedding em Portugal?

Nós compreendemos-te na perfeição, também somos apaixonadas por esta zona do país e pelas suas magníficas paisagens!

Por isso, se estás à procura de um espaço espetacular e com alojamento para todos os teus convidados, hoje sugerimos-te alguns dos nossos favoritos:

Hotel Rural Casa Viscondes da Várzea – Estás à procura de um espaço com um estilo mais rústico? Então encontraste o sítio perfeito para ti! É em Lamego que podes encontrar o Hotel rural casa viscondes da Várzea rodeado pelas mais belas vinhas. Com 39 quartos, vais de certeza ter alojamento para todos os teus convidados.

Vila Galé Douro Vineyards – Aqui vais poder usufruir de uma vista sobre o rio Douro, de fazer cair o queixo! Rodeado pela natureza, vais encontrar um espaço calmo e silencioso ideal para desfrutares em conjunto com os teus convidados. Aproveita e organiza uma visita à adega e uma prova de vinho!

Six Senses Douro Valley – Se o que queres é algo luxuoso e exclusivo então tens de conhecer o Six Senses! Com uma oferta de 9 quartos, suítes e duas vilas com piscina, aqui todos vão encontrar o conforto que necessitam!

Achas que algum destes espaços no Vale do Douro é o ideal para ti? Então só tens de começar a planear o resto e nós estamos aqui para te ajudar em tudos os passos desta jornada, basta preencheres o nosso formulário.

Para mais sugestões como estás, segue a nossa página de Instagram!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto