3 Ideias para os welcome bags do teu destination wedding em Portugal!

Se estás a planear um destination wedding em Portugal, temos a certeza que já pensaste em distribuir welcome bags aos teus convidados, como forma de agradecimento por se terem deslocado para estarem presentes no teu grande dia.

Por isso, hoje damos-te a conhecer 3 fatores que deves ter em consideração para ofereceres welcome bags memoráveis:

1 – Coloca algo que vos represente: Esta será uma das recordações do teu casamento, por isso faz todo o sentido que incluas algo que represente a vossa história e a vossa cultura e até a dos vossos convidados!

2 – Representa Portugal: Se estás a casar num país longe de casa, faz todo o sentido que coloques algo que o caracterize e que dê a conhecer a cultura portuguesa aos teus convidados. Por exemplo, colocar um azulejo ou um galo de barcelos.

3 – Pensa nos teus convidados: Se vais entregar os welcome bags à chegada dos teus convidados, certifica-te que incluís algo que seja útil para eles. Coloca uma garrafa de água para que possam matar a sede ou algum snack apetitoso.

Já sabes o que vais incluir por cada uma destas ideias ou precisas de um empurrãozinho? As nossas wedding planners sabem o que resulta e o que não resulta e estão preparadas para te ajudar.

Se procura ajuda, não só com este assunto mas também com qualquer outro, então entra em contacto connosco através do nosso formulário!

Para mais dicas das nossas wedding planners segue o nosso Instagram.

 

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto