3 Motivos pelos quais o teu destination wedding em Portugal vai ser repleto de diversão!

Se vens de propósito dos Estados Unidos celebrar o teu destination wedding em Portugal, de certeza que vais querer que este seja um dia repleto de alegria e diversão!

É por isso que estás na página certa, a nossa equipa enfrenta cada dia de trabalho com super boa disposição e queremos que os teus dias em Portugal também estejam repletos de boas energias e divertimento!

Hoje damos-te 3 razões pelas quais o teu destination wedding vai ser incrível:

VÃO DESFRUTAR DA NOSSA CULTURA: Portugal é um país com uma grande história musical. E não é com a música que nos divertimos mais? Por isso, queremos ver-te a ti e aos teus convidados a dar um pé de dança e até a cantarolar! Porque não convidar um rancho típico português no dia do teu destination wedding? Até aquele teu amigo que é um pé esquerdo na pista de dança vai querer fazer parte deste momento inesquecível!

VIVE AGRADÁVEIS MOMENTOS EM GRUPO: Descobrir Portugal nos dias em que vão cá estar é inegociável! Queremos que aproveitem estes dias ao máximo e que desfrutes destes dias com os teus convidados, e temos a certeza que tu queres o mesmo! Já vos consegues imaginar a passar uns dias no Vale do Douro e a experimentarem fazer vindimas todos juntos? Sem dúvida que iria ser um momento inesquecível!

A VOSSA HISTÓRIA E A DOS TEUS CONVIDADOS VAI ESTAR SEMPRE PRESENTE: Apesar de casares fora do teu país, não quer dizer que não tragas a tua cultura e a dos teus convidados contigo! Pelo contrário, nós queremos que todos se sintam acolhidos no nossos e também queremos conhecer a vossa cultura e costumes! Passa para nós todos os rituais típicos de onde vocês vêm que nós vamos garantir que são bem representados!

O que achas desta receita para um destination wedding de sucesso e com muita diversão? Se gostaste, entra em contacto connosco através do nosso formulário!

Acompanha o nosso dia-a-dia pelo escritório na nossa página de Instagram!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto