3 Motivos pelos quais vais chegar ao dia do teu destination wedding em Portugal sem stress!

Planear um destination wedding à distância envolve vários detalhes que têm de ser pensados e que podem criar algum stress, é por isso que já sabes que contar com a ajuda de uma wedding planner é crucial!

Na Mary Me, queremos que tu não tenhas qualquer tipo de stress durante toda esta jornada e que desfrutes de todo o processo!

Mas afinal de contas como é que nós conseguimos que relaxes?

Não, não é com uma massagem! Continua a ler e descobre

ANTES DE TERES AS QUESTÕES JÁ VAIS TER AS SOLUÇÕES – Durante esta jornada são muitas as dúvidas que te vão surgir. Nós já estivemos no backstage de váriios casamentos e sabemos exatamente o que estás a pensar, vais sentir que estamos dentro da tua cabela! É por isso, que vais ter sempre soluções para todos os problemas que possas imaginar e mesmo para o que nem sequer te passam pela cabeça.

ATÉ COM O PLANO B TE VAIS SENTIR FELIZ – Se há uma coisa que ninguém consegue controlar é a meteorologia. Não vais querer que esteja a chover neste dia e ninguém saiba o que fazer! É por isso que é importante teres um plano B que gostes e com que te sintas confortável, caso seja necessário pormos em prática!

TUDO VAIS ESTAR SOB CONTROLO –  A tua wedding planner vai garantir que o alinhamento para este grande dia está impecável e que todos os fornecedores estão por dentro de tudo o que vai acontecer e vão estar em harmonia!

No dia, a equipa de coordenação, vai estar constantemente a confirmar que todos estão por dentro do plano e preparados para ação!

E como é que podes passar tudo para as nossas mãos? Basta preencheres o nosso formulário aqui!

Para saberes mais sobre o nosso trabalho só tens de seguir a nossa página de instagram!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto