3 Razões pelas quais não vais sentir a distância ao planear o teu destination wedding em Portugal!

Decidiste celebrar o teu destination wedding em Portugal mas gostavas de te sentir mais perto do nosso país? Sabemos que a distância pode parecer desmotivadora e que se conseguisses estavas no primeiro avião a viajar para cá.

Nós queremos que fiques confortável no teu sofá de casa e hoje mostramos-te como ajudamos a que sintas que estás cá mesmo com tantos kms de distância.

VAMOS SER O TEU GUIA TURÍSTICO SEM TERES DE SAIR DE CASA. Somos uma equipa de portuguesas de gema e conhecemos o país como a palma das nossas mãos. Não precisamos de um mapa para encontrarmos exatamente aquilo que procuras! Sabemos exatamente aquilo que funciona e o que não funciona. Se houve um imprevisto nos já temos sempre duas soluções!

DIFERENÇA HORÁRIA? NÃO EXISTE!  Podes relaxar que não vai haver jet lag! Mesmo que sejam outo horas de diferença vais sempre acordar com as respostas de que precisas, porque quando tu estás a dormir, nós estamos acordadas! Podia haver melhor combinação?

NÃO É PRECISO DESBRAVAR TERRENO DESCONHECIDO. Esquece a procura no google pelos 1001 fornecedores que vais precisar! Nós já temos contactos locais de confiança e garantimos-te que vais ter o dia que

Estás a ver como não precisas de ter super poderes e teletransportarem-te para te sentires como se estivesses cá? A solução é bem mais simples, basta entrares em contacto connosco através do nosso formulário!

Segue o nosso Instagram e sente-te ainda mais perto de nós!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto