Aniversário de casamento especial? Vem celebrar a Portugal!

Está a aproximar-se um aniversário de casamento especial? 25 anos talvez?

Não vais querer deixar passar esta data em branco e sabemos que já estás a magicar ideias na tua cabeça!

Afinal de contas, se deixas-te Portugal e estás a viver noutro país,  para além de ser uma data a assinalar, é sempre um bom motivo para voltar às tuas origens e reunir família e amigos e celebrarem em conjunto.

Há vários motivos para o fazeres, mas hoje deixamos-te 3:

1- Festeja como só os portugueses sabem! Uma festa portuguesa é repleta de música, dança e animação e nós garantimos que nada vai faltar!

2 – Mata saudades da nossa deliciosa gastronomia. Temos a certeza que sentes falta de um bacalhau à Zé do Pipo e de um bom copinho de vinho. Não te preocupes, as tuas preces vão ser ouvidas e boa comida não vai faltar!

3 – Organiza uma missa tradicional na tua língua. Esta celebração tem sempre mais significado quando celebrada no local onde tens raízes!

Este ano a Mary Me teve o prazer de organizar o aniversário de casamento da Patrícia e do Carlos. Foi um dia repleto de alegria, que se iniciou com uma missa numa igreja magnífica e que se prolongou com uma festa repleta de animação, boa comida e bom vinho! Esta foi a extraordinária paisagem no Douro que serviu de cenário a esta grande festa!

Ficaste com ainda mais vontade de celebrar? Então entra em contacto connosco através do nosso formulário!

Descobre mais sobre o nosso trabalho na nossa página de instagram!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto