As 5 melhores aplicações para te ajudar a planear o teu casamento

Estás a pensar em planear o teu próprio casamento?! Hoje deixamos-te 5 aplicações/websites para que não te percas ao longo do percurso e te mantenhas sempre organizado.

Para que não falte nenhuma informação para os teus convidados

Queres toda a informação do dia seja de fácil acesso?! A Zankyou oferece-te a oportunidade de poderes criar o website à medida para o teu grande dia. Cria algo único que partilhe com todos os teus convidados cada detalhe do casamento como estadia, mapas, atividades que podem realizar, cabeleireiros, playlist do casamento e muito mais!

Inspira-te e faz os teus convites personalizados

Pretendes ter os convites feitos por ti, mas com alma de design?! A Minted é um website que oferece trabalhos feitos por artistas independentes e designer gráficos. Aqui podes encontrar convites elegantes, save-the-dates, programas de cerimónia e cartões de escolta. Inspira-te!

Para que não percas nada

Guarda tudo num local seguro e de fácil acesso! O Google drive é uma plataforma onde podes armazenar e partilhar numa drive todas as listas de pagamentos, registos, sejam eles em word, pdf ou folhas de cálculo. Aproveita e guarda todas as fotografias de inspiração para que não te faltem ideias!

 Não deixes passar nada ao lado

Não dependas só de ti para cumprir todas as tarefas sem falhas. O Trello é uma aplicação que substitui o enorme caderno de notas que carregas contigo. Organiza todo teu casamento no pinboard virtual do Trello, insere as tarefas a fazer individualmente ou em casal com as respetivas descrições, prazos e objetivos a serem cumpridos.

O teu assistente digital

Para que no teu grande dia não falte nada e esteja tudo alinhado. A WeddingHappy é uma aplicação completamente gratuita onde podes inserir todas as tarefas e fazeres durante o percurso e no dia. Partilha com a tua cara-metade para que nada te escape.

Achas que está cada vez mais complicado organizar o casamento sem apoio, e que mesmo com estas aplicações não estás a ver como irás conseguir?! Fala connosco, que podemos ajudar-te.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto