As nossas 3 sugestões para personalizar o teu destination wedding em Portugal!

Um destination wedding difere de um casamento local por diversos motivos – e que não serão abordados hoje -, e exige personalização extrema.

Vens de outro país, provavelmente, com diferente nacionalidade, tens convidados de outros países também e escolheste Portugal para casar. 

Não acreditamos que seja difícil “Agradar a Gregos e Troianos”, mas precisa de ser pensado e executado, de forma a manter a vossa identidade, mas com a cultura Portuguesa, sempre valorizando os convidados e a vocês também. 

Assim, juntamos aqui, as três ideias fundamentais que deves sempre ter em consideração na organização do teu destination wedding em Portugal:

1 – REPRESENTA AS VOSSAS NACIONALIDADES – As vossas raízes são muito importantes para a vossa história, deste modo, faz todo o sentido que estejam representadas neste dia. Por exemplo, se estás a organizar um casamento Hindu, o Padre tem obrigatoriamente que ser indiano. Se vens dos EUA fazer um jantar de ensaio na véspera e uma sessão de Fisrt Look já devem estar nos teus planos. Nunca desvalorizes, ou te esqueças, das tuas origens e do que os teus vão estar à espera. Faz um top 3 e basta selecionares uma opção, se não queres sobrecarregar a vossa identidade. 

2 – INCLUÍ PORTUGAL – Se estás a casar em Portugal, assegura-te de que terás recordações do país. Usufrui da nossa gastronomia e cultura vinícola ao máximo. Além disso, mesmo a nível de entretenimento, contrata um fadista ou se procuras surpreender pela imprevisibilidade os teus convidados, convida um grupo de rancho regional para atuarem durante o cocktail, e diverte-te a ver colegas de trabalho a dançar esta tradicional dança portuguesa.

3 – ACRESCENTA ALGO VOSSO – Não pode faltar algo representativo do vosso caminho até este dia. Pensa em algo que vos caracterize, quer seja uma música ou um símbolo, e assegura-te de está presente em algum momento no vosso destination wedding! 

Tendo sempre estes requisitos cumpridos, garantimos que a diversão e o envolvimento de todos os presentes estarão garantidos!

Se adoraste estas sugestões mas não sabes como pôr em prática, talvez precises de uma ajuda extra.

Fala connosco aqui!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto