Como a equipa de Mary Me te pode apoiar no teu Destination Wedding em Portugal!

 O dia do teu destination wedding em Portugal está aí ao virar da esquina? Como é de esperar, temos a certeza de que a tua cabeça deve estar à roda a pensar em tudo o que precisas de ter em atenção neste dia. Por este motivo, e porque queremos que desfrutes ao máximo do mesmo, na MARY ME garantimos que vais ter  uma equipa para coordenar este dia para te apoiar, para além de todo o planeamento prévio com a wedding planner.

As tarefas a desenvolver para que tudo corra conforme o planeado são várias e é sempre necessário ter em atenção os mais diversos detalhes e acautelar todos os possíveis imprevistos.

Vão assegurar que todos os fornecedores estão dentro do plano e que trabalham tem sintonia, por exemplo, devem comunicar o tempo que o fotógrafo demora a tirar as fotos ao chefe de sala, para que o catering esteja a postos mal seja o momento de dar início ao jantar. 

Já tinhas pensado nisso? São este o tipo de detalhes que com a experiência, as nossas equipas de coordenação já sabem que devem 

E os teus convidados? Como vão saber para onde se dirigir a cada momento? E se ficarem à conversa na área do cocktail em vez de entrarem na sala de jantar?

A nossa equipa vai garantir que  todos sabem para onde se dirigir, que os teus país sabem onde se sentar na cerimónia e que padrinho tem o microfone na mão no momento do seu discurso!

Como podes ver, durante este dia, as nossas wedding planners vão percorrer tantos kms de um lado para outro, a garantir que tudo está pronto, que no final já nem vão precisar de ir ao ginásio!

Com vontade de trabalhar connosco para teres uma equipa pa te apoiar no dia? Então entra em contacto connosco através do nosso formulário.

Para acompanhares mais dos nossos destination wedding em Portugal, segue a nossa página do instagram!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto