Como acautelar possíveis imprevistos no teu destination wedding em Portugal?!

Estando à distância a planear um destination wedding em Portugal, sabemos que deves ter alguma preocupação com a existência de possíveis imprevistos.

Podes relaxar, a nossa equipa sabe exatamente o que deve ter em atenção para antever circunstâncias inesperadas.

TRATAR DO PROCESSO CIVIL OU RELIGIOSO ATÉ VAI PARECER FÁCIL: Estás com medo de te perder no meio de burocracia? Relaxa, não é o fim do mundo. Nós sabemos o que deves ter em atenção e vamos guiar-te durante este processo avisando-te de todos os prazos necessários a cumprir. Tem em consideração que deve tratar deste processo pelo menos 1 ano antes e o civil, 6 meses. Se tudo for tratado com esta antecedência não tens que estar com qualquer tipo de preocupações!

MESMO COM CHUVA VAIS TER UM PLANO B QUE GOSTAS: Este fator é impossível de controlar, por muito que decidas casar numa altura de bom tempo, o S. Pedro pode sempre decidir não estar de bom humor. Deves ter sempre uma alternativa com um espaço coberto, para garantir que ninguém fica encharcado e com o pingo no nariz. Além disso, tens de estar feliz com o plano B!

ALINHAMENTO À PROVA DE BALA: Queremos que celebres este dia sem preocupações e sem atrasos. Por isso, vamos garantir que temos um alinhamento detalhado com todas as informações de todos os fornecedores e vamos partilhar com eles para que estejam por dentro de tudo!

A nossa equipa, com experiência comprovada no mercado, sabe perfeitamente tudo o que deves antecipar e somos as maiores fãs de planos B, e até fazemos planos C e D, para que tudo tenha solução e todos os imprevistos sejam acautelados!

É assim que gostas de trabalhar? Então entra em contacto connosco através do nosso formulário!

Não te esqueças de seguir a nossa página de Instagram para acompanhares o nosso trabalho!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto