Como adaptares o teu destination wedding em Portugal a convidados com diferentes culturas?!

Sabemos que um destination wedding em Portugal por norma tem convidados com diferentes culturas e que falam diferentes línguas.

Conseguir fazer com que todos se sintam integrados não é uma tarefa fácil, mas as nossas wedding planners são especialistas neste tipo de casamentos e sabem tudo o que não te podes esquecer para que os teus convidados se sintam todos integrados!

Por isso, hoje partilhamos contigo alguns pontos cruciais que não te podes esquecer:

1 – Cerimónia: A cerimónia é um dos momentos mais importantes de todo o casamento e temos a certeza que queres que todos os teus convidados consigam acompanhar. Por este motivo, escolhe um padre ou celebrante que fale a língua dos teus convidados. Por exemplo, se tens convidados de França e Portugal, tenta garantir de que a cerimónia será nestas duas línguas.

2 – Música para todos: Não vais querer que ninguém fique sentado quando o DJ estiver a animar a festa! Para teres a certeza de que toda a gente vai dar o seu máximo na pista de dança, garante que o DJ passa músicas das diferentes culturas dos teus convidados. Esta é a chave para que todos se divirtam.

3 – Atenção ao menu: Diferentes culturas pode significar diferentes dietas. Como não vais querer que ninguém passe fome, regista as restrições alimentares de todos os teus convidados, escolhe pratos alternativos e confere toda esta informação com a equipa de catering.

Já te parece mais fácil conseguires conciliar as culturas de todos os teus convidados? Mesmo assim, sabemos que planear isto tudo à distância pode parecer demaisado.

É por isso que as nossas wedding planners estão aqui!

Se tens interesse em contratar-nos para te ajudar com o teu destination wedding, com  convidados  com diferentes culturas, entra em contacto connosco através do nosso formulário.

Para saberes mais sobre o nosso trabalho segue a nossa página de instagram.

 

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto