Como adicionar uma pitada de criatividade ao teus Destination Wedding em Portugal?!

  Cada destination wedding deve conter toques pessoais e originais com criatividade, para que seja ainda mais especial e memorável para ti e para os teus convidados.

Por esse motivo, as nossas wedding planners trabalham para conhecer a fundo cada um dos nossos clientes e sugerir-lhes ideias especialmente pensadas tendo por base os gostos e personalidades de cada um e dos vossos convidados.

Queres uma amostra? 

1 – Garante algo inesperado na animação: DIversão é obrigatória em qualquer destination wedding. Brinda os teus convidados com uma surpresa no entretenimento. Por exemplo, convida um rancho para atuar após a cerimónia ou contrata um grupo de ópera para durante o jantar.

2 – Oferece um welcome bag a pensar nos teus convidados: Quando estiveres a fazer os welcome bags, pensa nas necessidades dos teus convidados. Por exemplo, se vão ter de fazer uma viagem desde o alojamento para o local da cerimónia não te esqueças de incluir uma garrafa de água e algo para petiscar, para que ninguém fique com a barriga a dar horas.

3- Escolhe lembranças que sejam úteis: Se vais oferecer uma lembrança aos teus convidados garante é algo com que eles possam ficar e utilizar no dia a dia. Outra hipótese é fazeres uma doação a uma instituição de caridade em nome dos teus convidados e oferecer algo demonstrativo deste gesto, Temos a certeza que todos vão apreciar esta ideia!

Estas são apenas algumas ideias de muitas que saem da cabeça das nossas wedding planners!  Criatividade é o que não nos falta e tem0os a certeza que vamos encontrar as melhores soluções para ti!

Queres saber mais? Entra em contacto connosco através do nosso formulário.

Segue o nosso instagram para estares sempre a par do nosso trabalho.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto