Como aproveitar ao máximo a tua visita a Portugal antes do teu Destination Wedding?

A nossa equipa de wedding planners está super preparada para garantir que tens toda a informação necessária para tomares decisões à distância e vão ser os teus olhos, ouvidos e boca em ação no terreno.

No entanto, sabemos que, se estás a uma curta distância de avião do nosso país, a vontade de vires cá deve ser muita!

Por este motivo, hoje deixamos-te tudo o que deves fazer durante a tua visita ao nosso fantástico país:

Vais conhecer a tua wedding planner pessoalmente! – Sim, a tua wedding planner é real e não apenas uma inteligência artificial a fazer uma videochamada. Nós adoramos conhecer pessoalmente os nossos casais e abrir-lhes a porta do nosso escritório para que conheçam o nosso espaço e toda a equipa que faz parte da Mary Me.

Explora o local do teu destination wedding. – Sabemos que pisar o local onde vai ser o teu destination wedding é sempre um momento de muitas emoções, e garantimos que não te vais desiludir. Pelo contrário, vais apaixonar-te ainda mais! 

Deixa-te deslumbrar com o resultado do cabelo e da maquilhagem. – A tua wedding planner vai assegurar que durante estes dias vais ter direito à tua prova de cabelo e maquilhagem! Aproveita este momento para passar todas as tuas ideias e gostos para a equipa de cabelo e maquilhagem. Temos a certeza que vais adorar o resultado final!

Cria recordações. – Esta é uma ótima altura para uma sessão de solteiros com o fotógrafo que escolheram para o vosso grande dia. Aproveitam para se criar uma relação com a pessoa responsável pelas fotografias, para que se sintam mais à vontade no grande dia. A acrescentar, ficam ainda com memórias retratadas desta vossa visita!

Deliciem-se com a nossa gastronomia – Temos a certeza que um dos fatores que vos levou a escolher Portugal para o vosso destination wedding foi sem dúvida a nossa maravilhosa comida! Prova as várias opções de menu e escolhe a que tu e os teus convidados vão mais apreciar. Sabemos que é uma decisão difícil, afinal de contas é tudo excelente. Para terminar em beleza, só falta selecionar o sabor do bolo de noivos!

E claro, já que estás cá diverte-te ao máximo a explorar o nosso país!

Ainda não começaste a planear o teu destination wedding em Portugal mas ficaste com ainda mais vontade?

Então entra já em contacto connosco através do nosso formulário!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto