Como aproveitar o teu destination wedding no Vale do Douro?!

Estás a planear um destination wedding em Portugal mas ainda não sabes em que zona do país? Se queres viver uma experiência tipicamente portuguesa que todos vão recordar para sempre, sem sombra de dúvidas que o Vale do Douro é uma excelente opção.

Por este motivo, hoje damos-te a conhecer tudo que podes ganhar se escolheres esta região para o teu destination wedding:

A diversão é garantida!: No vale do Douro atividades de grupo é o que não vai faltar! Começa com um agradável welcome dinner entre as vinhas, seguido de uma prova de vinhos tão típicos desta região no dia seguinte! 

Todos vão ficar rendidos aos sabores portugueses: Temos a certeza que a nossa gastronomia foi um dos fatores que te levou a querer celebrar o teu destination wedding em Portugal. No Vale do Douro todos se vão deliciar com as nossas iguarias típicas cozinhadas com muita alma!

Vão relaxar e descontrair das vossas rotinas diárias: Uma das razões pelas quais o nosso país se destaca e pela existência de zonas repletas de natureza ideais para relaxar e afastar das preocupações do dia-a-dia. Aproveitem os vossos dias aqui para respirar este ar puro e regressar a casa com a cabeça bem mais leve!

Já estás a imaginar os vossos dias aqui? Nós também, e a nossa equipa está ansiosa para vos mostrar o melhor do nosso país!

Preenche o nosso formulário para entrares em contacto connosco.

Se gostavas de ver mais do nosso trabalho segue a nossa página do instagram.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto