Como é que as nossas Wedding Planners arrasam na época de Destination Weddings!

A época de destination weddings é a altura do ano mais atarefada da MARY ME ®, mas as nossas weddings planners estão preparadas para aguentar com tudo o que der e vier e encarar sempre tudo com boas energias!

Queres saber como conseguem dar conta de tudo e fazer um trabalho de excelência? Damos-te a conhecer 3 truques das nossas wedding planners:

.1- Manter a agenda organizada: Organização é um must! As nossas wedding planners organizam todas as suas tarefas nas suas agendas para que nada lhes passe ao lado. Desde reuniões a fornecedores que têm de ser contactados, nada lhes escapa!

2- Definir prioridades: Numa altura com tantos casamentos a acontecer e com tantas coisas para tratar e resolver, é necessário definir prioridades e decidir no que focar em primeiro lugar. Por isso, diariamente, as nossas wedding planners determinam o que é mais prioritário para que tudo seja tratado no tempo certo.

3 – Confirmar tudo 2 vezes: As nossas wedding planners não querem que nada falhe, elas querem garantir que tudo é tratado da melhor forma possível. Para isso, confirmam mais de uma vez tudo com nossos fornecedores e clientes, para  que tudo ocorra conforme o planejado e evitar possíveis imprevistos.

As nossas wedding planners estão prontas para arrasar em todos os casamentos desta temporada.

Estás interessado em que o teu destination wedding faça parte da nossa próxima época de destination weddings em Portugal? Então preenche o nosso formulário para entrares em contacto connosco.

Passa no nosso Instagram para saber mais detalhes do trabalho da nossa equipa durante esta época!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto