COMO ENCONTRAR O ESPAÇO IDEAL PARA O TEU DESTINATION WEDDING EM PORTUGAL?!

Se estás nos Estados Unidos e vais fazer o teu destination wedding em Portugal, nem os melhores binóculos te vão ajudar a reduzir a distância! Por isso mesmo é que vais contratar uma wedding planner para te ajudar com todo o processo, incluíndo com à procura do espaço ideal!

E como é que nós o conseguimos fazer? Lê o artigo até ao fim para descobrir!

  • De certeza que já criaste uma pasta do Pinterest com tudo aquilo que gostas! Passas todas estas informações para nós. Diz-nos se preferes um palácio ou uma quinta com espaço exterior, se procuras um sítio mais moderno ou se algo clássico é mais o teu estilo. Todos os detalhes são importantes!
  • Fala connosco sobre as expectativas dos teus convidados em relação ao alojamento. Vais querer alojamento no próprio espaço ou um hotel relativamente perto e fornecer transportes? Pensa bem no que seria mais confortável para todos, não vais querer aquele tio mais rabugento, porque teve de acordar mais cedo para chegar a tempo à cerimónia.
  • Por último, mas não menos importante, diz-nos qual a zona do país que mais te apaixona. És mais de natureza e não consegues imaginar nada melhor do que casar no Vale do Douro ou és mais fã de grandes cidades e o centro do Porto é mais a tua cara?

Vamos lá encontrar o espaço ideal para o teu destination wedding em Portugal? Basta entrares em contacto connosco através do nosso formulário!

Não te esqueças de seguir a nossa página de Instagram para atualizações diárias!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto