Como garantir que o teu destination wedding vai ser recordado durante 100 anos!

Se decidiste fazer um destination wedding em Portugal é porque queres dar uma festa que vai ficar na memória de todos nos próximos 100 anos!

Parace uma missão impossível? Nada disso!

Basta seguir a risca o que te vamos dizer:

  • garante que se divertem ao máximo como nunca antes: aqui tens de pensar no perfeito entertenimento, escolhido ao detalhe para cada um dos convidados presentes; comida e bebeida fabuolosa que respeite os standards de todos e que demonstre a cultura do país que escolheste casa.
  • wow factor no espaço: UAu! foi para estaremos que tivemos de viajar 10hr. Não vais querer que os teuc convidados se arrependeam da viagem de avião por isso é imprescindível que ao decidires o teu espaço penses também no conforto e nas expectectivas que oes teus convidados tê. Eles resolveram tirar férias para vir ao teu casamento por isso, escolhe um espaço com alojamento e atividades lúdicas pelas redondezas.
  • demonstra que organizaste tudo ao mais infimo detalhe: um destination wedding envilve no minimo 3 dias de eventos. Por mais que possas até não oferecer todas as atividades a todos os teus convidados, eles vão ficar bastante agraddao e vao sentir-se incluídos mno processo de organização se lhes demonstrares que tudo foi pensado para eles e com eles. Que queres partilhar os dias com eles e que pensaste em atividades para fazerem em conjunbto e também conhecerem o país e a cultura.

Sabes como é que o teu destination wedding podia ser ainda mais memoráve e lembrado por mais de 100 anosl? Se deixasses tudo isto nas nossas mãos e vivesses toda esta experiência da forma mais relaxada possível! Basta entrares em contacto connosco através do nosso formulário.

Acompanha o nosso trabalho na nossa página de Instagram!

 

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto