Como incluir a cultura Portuguesa no teu destination wedding.

Já tens decidido que vais fazer o teu destination wedding em Portugal? Então de certeza que já paraste para pensar como podes viver um pouco de uma experiência típica portuguesa durante este dia.

Por esta altura, também já sabes que Portugal é um país com uma cultura muito rica e, por este motivo, ideias para que tu e os teus convidados a experienciem e regressem marcados por estas vivências são o que não falta. Deixamos-te aqui 3:

1 – ADOÇA A BOCA – Um dos pontos fortes de Portugal é, sem sombra de dúvidas, a sua fantástica gastronomia. Se és guloso/a como nós, não podes deixar escapar os típicos doces conventuais. Quando pensares na tua mesa de doces, seleciona “pastéis de nata”, “barrigas de freira” ou outros doces que possam contar um pouco a história do país aos teus convidados. 

2 – DECORAÇÃO ILUSTRATIVA DO PAÍS – Se já andaste a passear por Portugal, de certeza que te deparaste com as mais variadas lojas de artesanato e até tiveste curiosidade de espreitar uma ou outra. Porque não aproveitar para tirar algumas ideias para o teu destination wedding?! Por exemplo, usa azulejos típicos portugueses como ou rolhas de garrafas para marcadores de mesa.

3 – ANIMAÇÃO, ACIMA DE TUDO – A reputação dos portugueses serem bons vivants persegue-nos onde quer que vamos. Por isso, se queres viver a verdadeira experiência portuguesa, festeja como se não houvesse amanhã! Para isso, ao pensares na animação do teu casamento, pensa de forma combinada: desde a cerimónia, até à última dança, quais serão os aliados musicais que deves escolher. 

Conseguimos despertar ainda mais entusiasmo para organizares o teu casamento em Portugal?! 

Esperemos que sim!

Se queres garantir que vai ser ainda melhor, só mesmo tendo contigo uma equipa de wedding planners, do lado de cá. 

Na MARY ME ® é um prazer para nós ajudarmos-te a organizar tudo à distância enquanto partilhamos contigo e com os teus convidados a nossa cultura. Queremos que todos retornem aos vossos países com vontade de cá voltar!

Vamos embarcar nesta aventura lado a lado?! Entra em contacto connosco através do nosso formulário.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto