Como planear um destination wedding em Portugal que ninguém vai esquecer!

Se estás a planear um destination wedding em portugal, temos a certeza que queres organizar um dia que ninguém vai esquecer!
Por este motivo, deves ter a ajuda de alguém que conheça o melhor que o país tem para oferecer e que saiba organizar um destination wedding inesquecível. E quem melhor para te dar este apoio do que as nossas wedding planners?

Local:A região do Vale do Douro oferece um pouco de tudo do melhor que Portugal tem para oferecer. As paisagens naturais fantásticas nesta zona do país, são de deixar qualquer um de queixo caído! Aproveita as belíssimas vinhas como localização para o teu welcome dinner, e incluí uma prova de vinhos na tua lista de atividades para o dia anterior!

Decoração: Dá um toque português à tua decoração!
Porque não utilizares padrões de azulejos nos menus que vão estar nas mesas? Outra ideia é utilizares pequenos detalhes em cortiça, um material tão típico de Portugal!
A acrescentar, não te esqueças de usar algo que identifique a vossa cultura e a vossa história!

Animação: A animação faz toda a diferença, é o que transforma um destination wedding banal num destination wedding original! Sabemos que é isso que procuras, por isso sugerimos-te que presenteies os teus convidados com uma atuação de um fadista acompanhado por uma guitarra portuguesa! Sem dúvida que vai ser um momento inesquecível!

Já estás a visualizar tudo na tua cabeça mas náo sabes como planear isto tudo?
As nossas wedding planners estão preparadas para colocar as mãos à obra e iniciarem esta jornada contigo e organizar um dia que ninguém vai esquecer!
Parece-te bem? Então entra em contacto connosco através do nosso formulário.

Não te esqueças de passar na nossa página de instagram para mais conselhos super úteis!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto