Como podemos ajudar no planeamento do teu destination wedding em Portugal?!

Estás a pensar contratar uma wedding planner para te ajudar a planear o teu destination wedding em Portugal à distância, e gostavas de saber mais sobre como as wedding planners da Mary Me te podem ajudar?

Este artigo foi feito a pensar em ti!

Hoje damos-te a conhecer um pouco do acompanhamento feito pelas nossas wedding planners ao longo dos meses de planeamento do teu destination wedding em Portugal.

1 – Recomendação e contacto com fornecedores: Encontrar fornecedores já é um trabalho de bastante pesquisa, fazê-lo à distância ainda complica mais um bocado. Na Mary Me trabalhamos com vários fornecedores, todos eles da nossa confiança e vamos ajudar-te a encontrar os que melhor se adequam à tua visão.

2 –  Ajuda com o processo civil/religioso: Quer estejas a pensar num casamento civil ou num religioso, ambos os processos envolvem alguma burocracia. Calma, não penses já em desistir! As nossas wedding planners sabem como deves proceder para que tudo corra da melhor forma e irão fazer os possíveis para te guiar durante todo este processo e garantir que tudo fica tratado a tempo!

3 – Execução de ideias: As nossas wedding planners já planearam vários casamentos e, graças à sua experiência, sabem o que funciona e o que não funciona e estão preparadas para te ajudar a executar as tuas ideias da melhor maneira possível.

A acrescentar, para além de te acompanharem ao logo de todo o planeamento e organização do teu grande dia, também estarão presentes a coordenar, juntamente com uma equipa de hospedeiras. Sendo assim, o que pode correr mal? A nossa equipa garante que vais recordar este dia para sempre!

Queres começar já a trabalhar? Então entra em contacto connosco preenchendo o nosso formulário para te podermos ajudar!

Se estás com interesse em ter mais mega dicas, então segue a nossa página de Instagram!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto