Como representar vários países no teu destination wedding em Portugal!

 No teu destination wedding provavelmente irás ter convidados oriundos de diversos países e com diversas culturas e costumes.

Por este motivo, e porque temos a certeza que queres que todos se divirtam ao máximo, deves garantir que representas o teu país, o dos teus convidados e  ainda que dás a conhecer a todos a magnífica cultura portuguesa.

Não sabes como consegues representar tantas culturas diferentes? Hoje mostramos-te como::

1 –  Gastronomia Típica – Para representar Portugal não há melhor maneira de o fazer do que com boa comida e bom vinho! Aproveita o jantar para dar a conhecer aos teus convidados as nossas fantásticas iguarias como um belo bacalhau!

2 – Define uma lista de músicas – Não é segredo para ninguém que sem música não há festa! Por isso, deves garantir que deves reunes uma lista de músicas típicas do local de onde os teus convidados vêm e apresentas ao DJ, para que todos darem tudo na pista de dança e ser uma festa indesquecível!

3 – Presta atenção aos detalhes –  São os pequenos detalhes que fazem toda a diferença e deves fazer com que existam pormenores alusivos às tuas origens. Por exemplo, se tens origens chinesas porque não aproveitas e realizas um monento com a típica cerimónia do chá? Temos a certeza que vai ter muito significado para ti e para a tua família!

Como podes ver, celebrar a diversidade de culturas e de países num destination wedding em Portugal não é complicado, basta um pouco de criatividade e capacidade para organizar tudo!

Achas que não o consegues fazer sem ajuda? É para isso que as nossas wedding planners estão cá!

Basta preencheres o nosso formulário para entrares em contacto connosco!

Segue o nosso instagram para mais dicas!

 

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto