CONHECE AS VANTAGENS DE UMA EQUIPA MULTIDISCIPLINAR E TREINADA COMO A DA MARY ME®!

A equipa da MARY ME® é constituída por elementos de diversas áreas e formações, e cada pessoa tem o seu super poder especial que contribui para o crescimento da empresa e para oferecer o melhor serviço aos nossos clientes.

Se estás com curiosidade sobre como podes usufruir da nossa equipa multidisciplinar, então deixamos-te algumas das vantagens:

1 – Cruzamento de informação e brainstormings –  Na MARY ME®, temos elementos com diversas idades e diferentes experiências e backgrounds, o que é sempre enriquecedor, nos momentos de discussão saudável, durante as reuniões. Todas partilham e vivem as dúvidas ou hesitações de cada uma, de forma a sempre encontrar a melhor solução para todos. 

2 – Estrutura – A empresa está dividida em 3 áreas: Contratos e Faturação; Comunicação e Marketing e Operacional. Cada elemento tem treino específico para a área que pretende exercer, de forma a que cada uma seja a melhor na sua função, permitindo, assim, que cada pessoa se foque nas suas tarefas individuais, aumentando a sua produtividade e maximizando o resultado, garantindo a satisfação dos nossos clientes.

3 – Desenvolvimento e crescimento – No entanto, no início de carreira da empresa, todas as wedding planners que crescem com a MARY ME ® percorrem um caminho ascendente de responsabilidades e tarefas, executando funções das diversas áreas necessárias, de forma a estarem preparadas para analisar contratos, controlar faturação, até concluírem a sua formação como wedding planners. Isto porque, para organizarmos um destination wedding, existe todo um leque de problemas e questões de várias as áreas que obriga a wedding planners a estarem informadas e serem capazes. Só assim podemos garantir que a tua wedding planner vai estar atenta, durante todos os passos que percorrer contigo e que te terá um papel ativo no durante o processo do teu casamento cá em Portugal.

No final, o que mais importa são sempre as melhores soluções para nossos clientes. E, por isso, trabalhamos em conjunto para alcançar este objetivo.

Também gostas de trabalhar em equipa?! Então entra em contacto connosco através do nosso formulário.

Para descobrires mais sobre o nosso trabalho visita o nosso Instagram.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto