Descobre como as wedding planners da MARY ME ® te podem ajudar no dia do teu destination wedding em Portugal.

Planear o teu destination wedding é todo um longo processo que culmina num grande dia.  As  wedding planners da MARY ME ® vão ser uma peça central durante todo este procedimento e, como tal, no dia do teu casamento vão assegurar as mais diversas tarefas, em conjunto com as hospedeiras, para que tudo corra da melhor maneira possível.

Tens curiosidade em saber no que uma wedding planner pode ajudar durante este dia? Deixamos-te abaixo 4 exemplos:

Acompanhamento de convidados – Manter a organização de todos os convidados, é fulcral para garantir o cumprimento de timings. Por este motivo, a nossa equipa irá fornecer todas as indicações necessárias para que os convidados estejam no sítio certo e na hora combinada. Com esta ajuda preciosa, todos os teus convidados saberão onde acontece a cerimónia, onde se irão sentar, sem se sentirem desacompanhados. 

O vosso acompanhamento – Sabemos que é impossível ires casar e não estares com borboletas na barriga. Mas podes relaxar, a nossa equipa está presente para te auxiliar a ti diretamente em tudo o que for necessário, garantindo que o que sempre quiseste, acontece, de acordo com o plano. 

Ponto de conexão com fornecedores – Imagina o que seria teres 27 pontos de contacto no dia do teu casamento?! A tua wedding planner, garante que todos os fornecedores que estão presentes e estão alinhados, sempre no momento certo.

Atenção aos detalhes – É importante ter atenção a todos os pequenos detalhes e as nossas wedding planners já têm o olho treinado para que nada lhes escape. Toda a equipa vai garantir que todos os missais são entregues, que toda a gente tem pétalas para atirar e que ninguém vai embora sem a sua lembrança!

Se para ti tem todo o sentido teres uma equipa que esteja por dentro de tudo, te ajude em todo o planeamento e que marque presença no dia do teu destination wedding para acautelar todas as situações, então entra em contacto connosco através do nosso formulário.

Queres saber mais sobre as wedding planners da MARY ME ®? Segue o nosso instagram.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto