Descobre como te podemos ajudar com o teu Destination Wedding em Portugal!

Estás a planear o teu destination wedding em Portugal, mas sentes-te à deriva e que precisas de ajuda?  Hoje é o teu dia de sorte, as nossas wedding planners estão aqui para te acudir e ajudar a que o teu casamento seja memorável!

Na MARY ME® oferecemos dois tipos de serviços diferentes, e no artigo de hoje ajudamos-te a decidires qual se encontra melhor às tuas necessidades:

1- Planeamento: Se estás a começar a planear o teu destination wedding em Portugal e não sabes para onde te virar, então é este o serviço que precisas! As nossas wedding planners estão preparadas para te ajudar com todas as tuas dúvidas, encontrar os fornecedores que se enquadram mais a ti e planear todo o alinhamento para o teu grande dia. Para além de tudo isto, ainda vão estar presentes no dia do casamento a certificarem-se que tudo corre como planeado!

2- Coordenação: Se já tens  os teus fornecedores todos contratados mas não sabes como gerir tudo no dia, não te preocupes, as nossas wedding planners são as tuas fadas madrinha! Partilha connosco o teu alinhamento e a tua lista de fornecedores, e as nossas wedding planners vão garantir que no dia tudo corre como tu pretendes e todos tiram o máximo proveito do dia sem stressar.

Seja qual for a situação em que te encontras, as nossas wedding planners estão aqui para te facilitar a vida e te ajudar a tirar o máximo proveito destes dias que nunca mais te vais esquecer!

Se já decidiste o serviço que pretendes então entra em contacto connosco através do nosso formulário.

Queres saber mais sobre a nossa equipa? Então visita o nosso instagram!

             

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto