Descobre mais sobre o trabalho das nossas wedding planners

Gostavas de saber em que consiste o trabalho das nossas wedding planners? Então hoje é o teu dia de sorte, porque te damos a conhecer um bocadinho do quotidiano no nosso escritório e sobre o trabalho das nossas wedding planners.

Como é de esperar, a prioridade das nossas wedding planners é satisfazer os nossos clientes, e os seus dias giram em volta de fazer o máximo possível ( e também o impossível ) para que os Destination Weddings que estão a organizar superem as expectativas dos nossos clientes.

Para alcançar esse objetivo, diariamente, as nossas wedding planners todos os dias estão em contacto com fornecedores. E, se nos vieres visitar, o mais provável é que as encontres em chamada com eles ou a escrever-lhes um e-mail.

O importante, é averiguar as necessidades do cliente e saber encontrar o match perfeito com o fornecedor, e é aí que as nossas wedding planners fazem a sua magia! Elas vão procurar o fornecedor necessário, verificar o seu orçamento e disponibilidade, apresentar-te as suas propostas e fechar com o fornecedor com que mais te identificares.

É bem mais fácil do que passar um dia no google à procura de fornecedores dos quais nem nunca ouviste falar e não tens referências.

Por isso, estamos aqui para te tirar este peso das mãos e fazer este trabalho por ti, encontrando fornecedores da nossa confiança. Gostas da ideia’ Então entra em contacto connosco através do nosso formulário.

Se queres saber mais sobre o nosso trabalho pelo escritório, então segue a nossa página de Instagram! Na nossa página partilhamos contigo atualizações diárias do nosso trabalho, bem como dicas preciosas para destination weddings em Portugal!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto