Descobre tudo o que precisas de saber sobre o Save the Date para o teu Destination wedding em Portugal!

Começaste agora a dar os primeiros passos no planeamento do teu destination wedding em Portugal?! Então está na altura de começares a pensar no teu save the date!

As nossas wedding planners esclarecem-te no artigo de hoje tudo o que precisas de saber:

1 – Porque deves enviar um save the date: Visto que se trata de um destination wedding em que a maioria os teus convidados deve vir de longe e precisam de reservar voos de vinda e de volta. Por isto, convêm saberem a data com antecedência para tratarem de tudo para a viagem.

2- Quando deves enviar: O tempo ideal é entre 9 a 12 meses de antecedência, para que todos possam organizar tudo a tempo para conseguirem estar presente. Deste modo, quanto mais cedo conseguires enviar melhor!

3 – O que deve conter: Esta resposta é simples, apenas precisas de apresentar duas informações: a data e a cidade onde vais casar. Estas são as informações essenciais que os teus convidados vão necessitar para planearem voos, estadia ou até organizarem as férias. 

Fica ainda aqui com uma dica extra: opta pelo envio digital! Assim, garantes, que pessoas, de diversas partes do mundo, recebem, na mesma altura, a informação.

Se achaste estas informações úteis, de onde elas  vieram, há muitas mais! As nossas wedding planners são melhores do que o Google a responder a todas as tuas questões.

Queres entrar em contacto conosco para trabalharmos em conjunto? Então preenche o nosso formulário.

Para mais dicas sobre destination weddings em Portugal segue-nos no Instagram.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto