Destination wedding em Portugal: Descobre os pratos tradicionais que tens mesmo de provar!

Se escolheste Portugal para o teu destination wedding temos a certeza que fizeste uma lista das vantagens em escolheres o nosso país para o teu grande dia. Deixa-nos adivinhar, a nossa gastronomia era uma delas? Afinal, quem é que resiste aos pratos tradicionais portuguesas.

Sabemos que a comida portuguesa é deliciosa e que vais querer provar o máximo possível, mas também vais querer manter a linha! Por isso, no artigo de hoje, deixamos-te as nossas dicas daquilo que não podes mesmo perder, tendo por base a zona do país onde vais casar:

1 – Zona Norte – Se estás no Norte de país e já andaste a pesquisar um pouco sobre a região, a palavra Francesinha já te deve ter passado à frente várias vezes, pois este é o prato que atraí toda a gente à cidade do Porto para o virem aprovar. Aproveita para fazer um jantar com os teus convidados e deliciem-se com este prato divinal, que tem um molho de comer e chorar por mais.

2 – Zona centro – É na zona centro que se encontra a capital do país, e sabes o que podes provar aqui? Os tradicionais pastéis de Belém! Se procuras uma bela sobremesa para oferecer aos teus convidados, esta não vai poder faltar!

3 – Zona sul – Portugal é um país que tem uma longa história com o mar e, como tal, é nesta zona que vais encontrar o melhor peixinho fresco que já provaste na tua vida. Desde uma espetadinha de lulas, a um  belo robalo assado, este é o local para os amantes de peixe.

Preparado para provar os pratos tradicionais mais deliciosos de sempre? As nossas wedding planners são amantes da boa comida portuguesa, e vão partilhar contigo todas as dicas para que tu e os teus convidados voltem para casa de barriguinha cheia. Queremos que todos vivam uma experiência inesquecível!

Gostas desta ideia? Então entra em contacto connosco através do nosso formulário.

Se queres mais dicas segue a nossa página no Instagram!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto