Destination wedding em Portugal? Descobre porque vai ser inesquecível!

Já tens toda uma pasta no Pinterest com ideias para o teu destination wedding em Portugal?

Sabemos que este é um dia pelo qual tu anseias e os teus convidados também, porque querem partilhar este momento de felicidade contigo!

Por este motivo, temos a certeza absoluta que vais querer que todos adorem estes dias!

Mas afinal de contas, como é que o podes conseguir?

O VENUE DO TEU DESTINATION WEDDING VAI SER FASCINANTE: Sabemos que já deves ter uma ideia daquilo que queres e nós aceitamos o desafio de encontrar o espaço que vai de encontra ao que procuras. Ter uma vista deslumbrante, quer sobre a cidade quer no meio da natureza, não é negociável! Junta isto a um alojamento de conforto extremo para os teus convidados e encontramos o local que vai deixar todos de boca aberta!

 NINGUÉM VAI DEIXAR DE ESTAR COM UM SORRISO NA CARA: O divertimento vai ser non-stop! A começar nos dias da cerimónia com um welcome dinner mais relaxado, mas com bom vinho e com comida tradicional portuguesa de comer e chorar por mais! Aproveita o cocktail depois da cerimónia e surpreende todos com uma atuação de música ao vivo! Momentos mortos não vão existir!

TUDO VAI ESTAR SPOT-ON: Sabemos que são muitos os detalhes que fazem parte destes dias, mais do que tu possas imaginar. Mas nada temas! A nossa equipa tem a visão treinada para estar atenta a tudo e sabem exatamente o que não pode falhar!

Nós estamos preparadas para pôr mãos à obra e começar a planear estes dias inesquecíveis para ti e para os teus convidados.  Batas entrares em contacto connosco através do nosso questionário! Garantimos um destination wedding em Portugal de sucesso!

Descobre mais sobre o nosso trabalho na nossa página de Instagram. Atualizamos todos os dias!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto