Destination wedding em Portugal? Então precisas de uma equipa de coordenação!

O dia do teu Destination Wedding é um dos mais importantes que vais viver, por isso mesmo deves aproveitar ao máximo cada segundo desde a cerimónia até à pista de dança. Por este motivo, não deves estar com preocupações durante este dia e, se já não o fizeste, deves delegar tudo a uma equipa de coordenação!

Se já tens tudo planeado, só tens de nos passar o teu plano e a tua lista de fornecedores, que as nossas wedding planners vão garantir que no dia tudo se encontra exatamente como pretendias.

No dia, vais ter uma equipa de coordenação constituída por hospedeiras e coordenadora, preparadas para enfrentar tudo!

Enquanto tu tens todo o tempo do mundo para te arranjares e apreciares momentos com os teus convidados, nós vamos garantir que todas as montagens estão bem, marcar lugares na cerimónia para a tua família mais próxima, controlar a chegada dos fornecedores  e assegurar que tudo esta a postos para a tua entrada!

Queremos que aproveites todos os momentos, pois cada um é especial. Vamos estar presentes em todos os passos e, com a nossa experiência e conhecimento, vamos verificar que tudo corre conforme o planeado e arranjar as melhores soluções caso surjam imprevistos!

Deixa tudo nas nossas mãos para que te sintas leve como uma pena. A tua única função vai ser apreciar cada segundo e divertires-te! Só tens de entrar em contacto connosco através do nosso formulário!

Gostavas de ver mais sobre o nosso trabalho? Segue a nossa página de  Instagram!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto