Destination wedding em Portugal: Há espaços para todos os gostos!

Já estás a pensar como a procura de espaços à distância para o teu destination wedding em Portugal vai ser complicada?

Pensa mais positivo, nós estamos aqui para te ajudar nesta caça ao tesouro e tudo vai parecer mais fácil!

Conhecemos o pais de Norte a Sul, e sabemos os melhores sítios dependendo daquilo que estás à procura. Por isso, é tudo uma questão de match-making!

Hoje damos-te 4 exemplos:

  • Se procuras um espaço moderno e rodeado de natureza então tens de conhecer o Monverde – Wine experience hotel! Rodeado por uma magnífica paisagem de vinhas, este hotel é uma opção que deve estar na tua lista de espaços a considerar, pois é a combinação ideal  entre requinte, bom vinho e natureza, e oferece todo o conforto necessário a ti e aos teus convidados.
  • Se preferes um espaço emblemático e clássico tens de descobrir o palácio da bolsa, localizado no coração do Porto. Este edifício de estilo clássico é a escolha certa se procuras luxo. Vai, sem dúvida, ir de encontro a tudo o que sempre desejaste e os teus convidados também vão adorar!
  • Caso queiras um espaço mais descontraído e junto à praia o Set Lounge na praia da Azurara é o sítio certo para ti! Com um magnífico exterior com vista para o mar para a tua cerimônia, este é o local ideal!
  • Estás a pensar num hotel de cinco estrelas perto da capital? O Penha Longa Resort pode ser o espaço perfeito!  Localizado em Sintra, numa área protegida, e a poucos quilómetros da capital, encontras este luxuoso resort. Para além de alojamento, aqui tu e os teus convidados vão poder usufruir das mais diversas atividades, como aproveitar para bronzear um pouco junto à piscina!

Encontras-te o que precisas? Se precisas de mais opções, nós ainda temos muitas para te dar! Entra em contacto connosco através do nosso formulário.

Segue o nosso Instagram para saberes mais!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto