Destination wedding em Portugal: Tudo o que podes fazer!

Uma das grandes vantagens de teres escolhido realizar o teu destination wedding em Portugal é que este país tem algo para oferecer a toda a gente independentemente dos gostos.

Por isso, se te estás ainda a questionar como tu e os teus convidados podem tirar o máximo proveito do vosso tempo cá, hoje damos-te a conhecer o que deves fazer em cada zona do país:

Norte – Esta é a zona indicada para amantes de natureza e de bom vinho! Deixa-te deslumbrar pelas magníficas paisagens verdejantes das vinhas e organza uma prova de vinhos para ti e para os teus convidados, talvez seguida de um apetitoso jantar! 

Centro – Aqui encontras a capital, e como tal é uma ótima localização para descobrires um pouco mais da história do país! Organiza uma tour pela cidade de Lisboa, por exemplo de tuc-tuc, e deixa-te maravilhar pela arquitetura portuguesa.

Sul . Se vais casar pelo Algarve vais ter que dar um mergulhinho nas nossas praias idílicas. Porque não planear um passeio de barco para conviveres com os teus convidados?  

Como podes ver, em Portugal não falta nada.Por isso aproveita e usufrui ao máximo    do teu tempo aqui com os teus convidados.

  As nossas wedding planners estão aqui para te ajudar também com o dia antes e depois do teu casamento, e sabem quais as melhores atividades para que todos se divirtam em conjunto.

Só tens de entrar em contacto connosco através do formulário!

Se gostavas de ver mais do nosso trabalho, então só tens de seguir o nosso instagram!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto