Destination wedding no Douro? Experimenta tudo o que a região tem para te oferecer!

Se o teu plano é realizar um destination wedding no Douro, de certeza que já pensaste em como podes aproveitar o melhor do que o que este local tem para oferecer. O local onde te vais casar vai fazer parte da tua vida para sempre e, como tal, deves querer viver as experiências mais autênticas e típicas que podes encontrar nesta zona de Portugal, e criar memórias que vão ficar para sempre.

Neste artigo vamos sugerir-te várias atividades para usufruir nos dias anteriores ao teu casamento:

1 – Visitar as caves de vinho do porto – O vinho do Porto é típico desta região e bastante conhecido em todos os cantos do mundo. Se gostas de apreciar um bom vinho não pode deixar passar a oportunidade de visitar uma das caves do Douro onde tu e os teus convidados vão a oportunidade de se deliciarem com uma degustação de vinhos do Porto de excelência.

2 – Experimentar comida típica – A comida é uma grande parte da cultura portuguesa, por este motivo sugerimos que aproveites a tua estadia para experimentar os nossos sabores. A francesinha, o bacalhau, as tripas à moda do porto e os pastéis de nata, são algumas das iguarias tradicionais portuguesas. Organiza um jantar com os teus convidados e experimenta os pratos que mais te atraem.

3 – Cruzeiro de barco – Aprecie as bonitas paisagens do Douro enquanto festejas a bordo de um cruzeiro de barco. Um passeio pelo rio onde podes aproveitar o bom tempo enquanto usufruis do convívio com os teus convidados.

Estas são as nossas sugestões para usufruíres ao máximo dos dias do teu destination wedding no Douro. Se achas desafiante conseguir organizar todas estas atividades, nós estamos aqui para te ajudar em todos os passos, basta começares por preencher o nosso questionário.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto