Destination Wedding sem preocupações, só com uma equipa de coordenação!

O dia do teu Destination Wedding é para ser aproveitado por todos. Nós temos a certeza que não vais querer perder nem um segundo, e é por este motivo que deves relaxar e estar sem preocupações! Deste modo, é inegociável contares com uma equipa de coordenação para a assegurar que todo o plano é seguido de forma harmoniosa e sem percalços.

Se chegaste a este artigo, é porque já deves ter um plano para este dia. Agora só tens de garantir que passas tudo para nós, incluindo a lista de fornecedores que vão fazer parte do teu destination wedding, desde o fotógrafo até ao celebrante. As nossas wedding planners vão garantir que no dia tudo se encontra exatamente como pretendias.

Quando o dia chegar vais ter uma equipa de coordenação constituída por hospedeiras e coordenadora, preparadas para o que der e vier!

Assim, vais ter todo o tempo do mundo para viver cada momento passo a passo, a começar pela tua preparação em conjunto com as tuas damas de honor. Enquanto vives tudo isto, a nossa equipa vai estar a  garantir que todas as montagens estão bem, marcar lugares na cerimónia para a tua família mais próxima, controlar a chegada dos fornecedores  e assegurar que tudo esta a postos para a tua entrada!

Queremos que aproveites todos os momentos, pois cada um é especial. Vais ver que não vais ter de ter nem uma única preocupação. Com a nossa experiência e conhecimento tudo vais correr ainda melhor do que o que tinhas imaginado na tua cabeça! Nenhum imprevisto nós vai deter, porque temos sempre soluções rápidas e respostas na ponta da língua!

Entra em contacto connosco através do nosso formulário!

Aproveita para nos seguires na nossa página de Instagram e estares a par de todas as nossas atualizações diárias!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto