O que deves procurar no espaço do teu Destination Wedding.

Já começaste à procura de um espaço para o teu destination wedding em Portugal? Com a quantidade de locais magníficos que podes encontrar no país, de certeza que a tua lista de opções para o espaço deve estar comprida.

Neste artigo damos-te 3 recomendações que deves ter em atenção, para te ajudar a chegar à opção perfeita para ti!

1 – PENSA NOS TEUS  CONVIDADOS – Os teus convidados vêm de propósito partilhar estes dias contigo e temos a certeza de que queres que se sintam bem recebidos. Por este motivo, ao escolheres o espaço para o teu casamento, deves ter sempre em mente o conforto deles. Por exemplo, escolhe um local com alojamento e relativamente perto do aeroporto para que não tenham de andar de um lado para o outro.

2 – ALTURA DO ANO – Deves ter sempre em atenção a altura do ano em que vais casar,  para selecionares um espaço que se adapte a essas condições climáticas. Se casas no verão, e vens de um país frio, prepara-te com protetor solar e/ou pensa em alugar estruturas ou guarda-sóis para proteger a tua pele sensível, se não quiseres ficar com tons púrpura. 

3 – ESTILO DE CASAMENTO – Em Portugal existem espaços com os mais diversos estilos, desde Palácios elegantes até Quintas com magníficas vinhas. Deves sempre pensar no estilo de casamento que mais se adequa a ti e aos teus convidados. Se procuras algo mais descontraído, talvez um casamento junto à praia seja mais a tua cara, mas se queres algo mais luxuoso, então um hotel de 5 estrelas é a opção que melhor se encaixa.

É normal que te pareçam muitos fatores para analisar, especialmente se estás a organizar tudo à distância e não tens uma equipa de wedding planners em Portugal para te ajudar. 

Mas, estás com sorte, na MARY ME ® conhecemos os melhores locais para destination weddings em Portugal e conseguimos ajudar-te a encontrar o que mais se adequa ao que procuras!

O que achas de trabalharmos em conjunto? Entra em contacto connosco através do nosso formulário.

Se ainda não te convencemos, dá uma espreitadela no nosso instagram e sabe o que andamos a fazer durante o dia! 

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto