Estás a planear o teu destination wedding em Portugal? Então precisas da nossa ajuda!

Se estás a ler este artigo é porque estás a planear o teu destination wedding em Portugal e, independente de que país venhas, vais querer que este dia seja memorável durante anos e anos!
Como tal, para alcançarmos o teu objetivo já sabes que vais precisar de uma empresa de wedding planner que torne toda esta experiência única!

Nós na Mary Me, queremos proporcionar-te o dia de festa mais inesquecível de sempre, exatamente como tu ambicionas.

Como?

  • Vais ver todas as tuas expectativas cumpridas! É impossível não teres desejos que queiras ver concretizados neste dia. Nós sabemos exatamente o melhor caminho para alcançar o que ambicionas! Desde alojamento que proporciona o maior conforte aquele teu tio que já nem gosta muito de sair de casa mas vem partilhar este dia contigo, até garantir que as tuas damas de honor vão ter as melhores maquilhagem que tu tanto gosto tens e lhes oferecer!

 

  • Conseguimos que chegues a este dia sem um ruga de preocupação! Queremos que vivas esta jornada como se estivesses num voo de primeira classe: senta-te, aperta o sinto, pega no teu copo de champanhe e desfruta, que nos garantimos que chegas ao destino!

 

  • Damos-te a conhecer o melhor do melhor que Portugal tem para oferecer! Os nossos corações estão repletos de orgulho pelo nosso país e queremos partilha-lo contigo e com os teus convidados! Por isso, vamos proporcionar-vos dias fabulosos no nosso país repletos de diversão e sempre com um cheirinho da nossa cultura!

 

Admite, era mesmo isto que estavas à procura para te ajudar a planear o teu destination wedding! Por isso entra em contacto connosco através do nosso formulário, simples e rápido!

Para saberes mais sobre a nossa equipa e sobre o nosso trabalho segue a nossa página de Instagram!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto