Estás à procura do sítio para o teu destination wedding no Porto? Descobre o nosso top 3!

 Escolheste o Porto para celebrares o teu destination wedding em Portugal? Sabemos que somos suspeitas, mas achamos que tomaste uma ótima decisão!

Agora, vamos à próxima decisão a tomar! Qual vai ser o espaço para o teu grande dia?

Estás no sítio certo, hoje damos-te a conhecer três dos nossos espaços favoritos:

The Yeatman – Este é um luxuoso hotel vínico, membro da prestigiada cadeia Relais & Châteaux. É um marco distintivo e único no panorama mundial de hotéis de luxo. Situado onde estão as mais antigas caves de Vinho do Porto. O The Yeatman localiza-se numa colina com vistas deslumbrantes para a cidade do Porto e sobre o Rio Douro.

Taylor’s – É também do lado de Vila Nova de Gaia que vais encontrar este espaço pertencente a uma das melhores caves de vinho do Porto! A sua vista arrebatadora também te vai deixar de boca aberta, sem sombra de dúvidas!

Pestana Palácio do Freixo –  Pertencente ao Grupo Pestana, é classificado com cinco estrelas e situa-se na cidade do Porto, mais concretamente na margem do Rio Douro. As suas instalações foram consideradas como Monumento Nacional, sendo um exemplo ímpar de arquitetura barroca. O Palácio do Freixo é membro da exclusiva The Leading Hotels of the World, uma das maiores marcas internacionais de hotelaria de luxo.

Estes são apenas alguns espaços fabulosos paras o teu destination wedding, mas sabemos ainda mais! Queres saber quais são? Então faz download do nosso guia aqui!

Segue o nosso Instagram e acompanha os nossos destination weddings no Porto!

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto