Faz os teus convidados sentirem-se apreciados no teu destination wedding: o que não pode faltar!

Organizar um destination wedding exige, além do já habitual para um casamento “dito” normal, inúmeros detalhes que não podem ser esquecidos, sob pena de arruinares a experiência que pretendes dar aos teus convidados, aqui em Portugal. 

Por outro lado, queremos que aproveites tu também, os dias em que vens cá casar e, por isso, deixamos-te algumas dicas, que vais querer tomar nota!

  1. Double check: Mesmo tendo feitos as reservas de alojamento e transfers, ou outros fornecedores que selecionaste para aprimorar a estadia dos teus convidados, 72hr volta a contactá-los, de forma a que possas certificar que tudo está conforme planeado.
  2. Transfers: Cria um Excel com as horas dos voos dos teus convidados e certifica-te que a empresa de transfers tem as informações necessárias para fazer a recolha dos convidados. Para a ida e para o regresso do aeroporto.
  3. Welcome bags: certifica-te que são entregues no local e em hora anterior à chegada dos teus convidados ao hotel. O Google Maps ajuda-te a calcular as distâncias certas, mesmo em hora de ponta.
  4. Restrições alimentares: O Excel aqui também vai ajudar bastante pois podes registar as necessidades e especificidades dos teus convidados mas, certifica-te uma vez mais, de que os fornecedores respetivos são relembrados.

Com estas dicas, vais conseguir aproveitar os dias cá em Portugal, pois garantes que os teus convidados se vão divertir e são apreciados, o que te vai permitir desfrutar da companhia deles, sem ansiedade! 

Se não sabes como colocar tudo isto em prática, fala connosco. Podes agendar uma reunião connosco através deste formulário.

 

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto