“Querida equipa, queremos expressar com este e-mail – o que possivelmente não pode ser traduzido em palavras, dada a grandiosidade do sentimento – é que o nosso casamento foi um dia maravilhoso para nós e que vocês o tornaram possível! Para mim em particular, foi a concretização de um sonho. Eu apaixonei-me pelo dia, pelos fornecedores… por tudo e continuo a revr as fotos até agora!

Queremos agradecer-vos do fundo dos nossos corações por tudo o que fizeram para tornar estes dias inesquecíveis!! Vocês foram muito importantes para nós e nunca esqueceremos isso! Espero que tenham desfrutado desta jornada connosco tanto quanto nós desfrutamos! Esta fase já nos deixa com uma saudade boa!

Carolina, já estou com saudades dos teus e-mails!!!! Adorava acordar todos os dias e verificar se havia um novo e-mail para ver as novidades do dia anterior!

De qualquer forma, só queríamos expressar o nosso GRANDE obrigado por tudo, pelo tempo dedicado e principalmente pelo carinho com que trabalharam, porque sabemos, ainda mais profundamente, e porque é um sonho nosso, que o carinho no tratamento e no que fazem faz toda a diferença!

Beijos.”