O que deves saber sobre destination weddings de verão em Portugal!

O Verão já bateu oficialmente à porta, e é esta a altura do ano em que se realizam mais destination weddings em Portugal. Queres saber porquê? Então lê este artigo até ao fim!

Como já deves saber, esta é a altura do ano em que é mais certo que as condições meteorológicas sejam favoráveis, sendo este o fator que permite criar várias das condições necessárias para um destination wedding de sucesso, uma vez que o tempo mais certo para nesta altura do ano o que permite aproveitar mais o exterior, quer no dia do casamento, quer nos dias antes e/ou depois.

No entanto, se é esta a tua altura do ano predileta, temos algumas dicas importantes para ti. 

1 – Gere as expectativas de temperatura: Se vens de um país frio como Inglaterra, Noruega e Canadá, e nem tu nem os teus convidados estão habituados a calor, recomendamos que cases no norte do país onde as temperaturas são mais amenas e podes garantir que ninguém apanha uma insolação.

2 – Adapta o espaço: Visto que vais casar no Verão, e há probabilidades de as temperaturas serem altas, é melhor garantires que existem espaços mais frescos. Por exemplo, coloca uns guarda-sóis na zona onde se vai realizar o seu cocktail para que os convidados se possam deliciar com as suas bebidas à sombrinha.

3 – Aproveita ao máximo o exterior: Com o bom tempo sabemos que vais querer aproveitar o máximo de tempo possível ao ar livre. Por isso, garante que tens reunidas todas as condições necessárias para todos os momentos. Por exemplo, se vais fazer o corte do bolo no exterior é importante que tenhas uma boa iluminação para todos assistirem a este momento!

Já te entusiasmamos para começares a planear o teu destination wedding de Verão? Perfeito!  Agora só tens de entrar em contacto connosco através do nosso formulário.

Segue-nos no nosso Instagram para estares a par do nosso trabalho.

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto