O que deves ter em atenção na procura do espaço para o teu destination wedding em Portugal.

A procura do espaço para qualquer casamento pode parecer cansativa, quanto mais quando se trata de um destination wedding.

As nossas wedding planners são prós no planeamento e organização de destination weddings em Portugal e hoje partilham contigo alguns aspectos que deves ter em consideração:

1 – Alojamento: Visto que os teus convidados vêm de múltiplos países, de certeza que vão precisar de alojamento. Por isso junta o útil ao agradável e escolhe um espaço onde possam ficar todos acomodados. Assim até é mais prático para dar uma de letra e porém a conversa em dia!

2 – Proximidade de um aeroporto: Muitos dos teus convidados podem chegar cansados e sem vontade de realizar uma viagem demasiado longa. Escolhe um espaço relativamente perto de um aeroporto e garante um transporte para eles se deslocarem.

3 – Backup Plan: Imprevistos podem sempre acontecer, de forma a garantir que o teu dia corre da melhor maneira possível, escolhe um espaço que te permita ter um backup plan. Por exemplo, deves garantir que tens uma opção caso chova, não queres apanhar uma molha neste dia tão especial.

Já consegues fazer uma escolha ou precisas de mais uma ajuda na procura do espaço? As nossas wedding planners sabem de trás para a frente os melhores espaços para realizar destination weddings em Portugal. Em conjunto com elas vais conseguir encontrar a melhor opção para ti.

Com vontade de começar já a trabalhar connosco? Vamos pôr as mãos à obra, basta preencheres o nosso formulário.

Passa no nosso instagram para saber mais sobre o nosso trabalho.

 

Want to know more? Download our guides!

Coordination
Venues
Catholic and Civil Process
Destination Wedding in Porto